domingo, 16 de maio de 2010

TVC tem novo coordenador de programação

O presidente da Associação dos Servidores do Fundo Rio da SMDS (Asfunrio) e da Associação Universitária Latino-Americana (Aula), Reinaldo de Jesus Cunha, ficará à frente da coordenação de Programação da TVC-Rio. Reinaldo adiantou que uma de suas iniciativas será cobrar a modernização da tevê.
“Estou muito feliz, porque o meu nome foi indicado para entrar para uma coordenação que tem um papel histórico e muito importante na TVC-Rio. O canal comunitário perpassa a questão do município, avança o Estado e atinge várias camadas, até mesmo a de outros países. Uma das prioridades que essa coordenação vai cumprir é a cobrança da modernização da tevê. Acho que a gente tem que fazer um forte investimento em compras de equipamentos. Se a gente quer fazer um trabalho que envolve jornalismo comunitário e um intercâmbio maior, precisamos nos equipar melhor”, pontuou.
E acrescenta: “Nosso grande desafio num canal comunitário é conquistar o canal aberto. Então, não podemos ter a ilusão de que vamos crescer sem estrutura, sem planejamento. A TVC tem um acervo riquíssimo. Vamos torná-lo mais evidente. Esta tevê tem que trabalhar realmente a fundo nas questões sociais. Estou muito otimista quanto a isso. Acho que a responsabilidade desta gestão é muito grande. Temos que discutir as questões dos horários alternativos, programas para crianças e adolescentes e muitos outros assuntos”. Reinaldo pretende criar uma agenda de trabalho para organizar o processo de programação, e fazer um plantão da coordenação de programação.

Nenhum comentário: