A união foi um princípio valorizado na renovação da chapa “Unidade para fortalecer ainda mais a TVC-Rio”, que manteve a coordenação anterior da TVC-Rio. O advogado que presidiu a Comissão Eleitoral, Edson Gáudio Rangel, ficou surpreso com a unificação de correntes opostas no atual pleito. Edson também participou da eleição de 2008, que resultou em desacordos, oposições e precisou da intervenção da Justiça para garantir o pleito. Segundo ele, o processo eleitoral deste ano será “histórico”.
“Foi um processo muito democrático e amplo. Participei da última eleição, também como presidente da Comissão Eleitoral, e havia um processo de cisão naquela época e criou-se uma confusão. Tivemos que chegar às raias da Justiça para garantir o pleito. A novidade agora é justamente a unidade entre essas duas correntes. Então, foi muito bonito. Foi muito importante para a televisão e para todos que trabalham com questões comunitárias no Rio de Janeiro. Isso é histórico”.
Anoar Salles, diretor Financeiro da TVC-Rio, também destacou a união. “Ela (união) é de suma importância para todos nós. Sinto-me grato por fazer parte de uma chapa, que, hoje, une companheiros, que, numa outra ocasião, estiveram de um outro lado. Graças a Deus estamos todos juntos, integrando a mesma chapa, o mesmo espírito de luta, de confraternização. E acredito que todos juntos vamos avançar ainda mais”, finalizou Anoar.
Cerita Sukses Sepatu Converse
Há 10 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário